quinta-feira, 3 de maio de 2012

GOVERNADOR ACOMPANHA SEPULTAMENTO DO DESEMBARGADOR ALOÍSIO ABREU.

Na manhã desta quinta-feira, 3, o governador Marcelo Déda compareceu ao velório e sepultamento do desembargador aposentado Aloísio Abreu Lima. Vitimado por problemas cardíacos, o desembargador faleceu na última quarta-feira, 2, em sua residência, aos 80 anos. O sepultamento ocorreu no cemitério Colina da Saudade, na capital.

Aposentado desde 2001, o desembargador era casado com a procuradora de Justiça aposentada Isabel Abreu Lima, pai do desembargador Ricardo Múcio e da psicóloga do Tribunal de Justiça, Alba Abreu Lima.

De acordo com o governador Marcelo Déda, o desembargador ostentava uma extensa vivência no mundo jurídico sergipano. “Ele teve uma longa experiência na magistratura sergipana, chegando ao ápice da carreira no Tribunal de Justiça de Sergipe, onde foi presidente”, disse o governador.

“O desembargador Aloísio tinha um estilo peculiar, ele era um homem que, sem abrir mão dos pressupostos que caracterizam a função de julgador, sempre foi aberto ao diálogo com a sociedade. Ele era extremamente bem humorado, de bem com a vida e sempre disposto a receber os advogados e membros do Ministério Público no seu gabinete. Ele sempre foi reconhecido por ser acessível às partes”, destacou Marcelo Déda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário