quarta-feira, 16 de maio de 2012

OPERAÇÃO RETORNO: PM PRENDE DUPLA VENDENDO DROGA NO CENTRO DE ARACAJU.

A Polícia Militar, através da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/8º BPCom), prendeu na manhã desta quarta-feira, 16, Luiz Fernando Guimarães dos Santos, 19 anos, e Aldren Luan dos Santos, 22 anos, no momento em que comercializavam drogas no Centro de Aracaju, na praça Olímpio Campos ['praça da Catedral'].

A ação aconteceu por volta das 11h30, quando uma guarnição composta pelo tenente Werner, soldados Freitas, Helder e Paulo atuava na Operação ‘Retorno’, ação iniciada pela PM, através do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) às 10h desta quarta-feira.

“A prisão da dupla foi efetuada no momento em que eles vendiam a maconha a outros dois homens. O caso será encaminhado à 2ª Delegacia Metropolitana”, destacou o tenente Werner, comandante da guarnição policial que efetuou a prisão dos quatro envolvidos.

Os homens que compraram a droga foram identificados como Paulo César de Oliveira, 24 anos, e Márcio Santos Silva, 29 anos. Os homens que vendiam o material portavam a droga e a quantia de R$ 18.

Operação ‘Retorno’

A Operação ‘Retorno’ foi iniciada pela Polícia Militar às 10h desta quarta-feira, 16, e segue até às 18h. Participam da ação em andamento a 1ª Cia/8º BPCom, Batalhão de Choque (BPChq), Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) e Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran).

O objetivo do trabalho na presente data é atuar de maneira preventiva contra possíveis roubos e furtos que possam ocorrem em pontos comerciais localizados no Centro e no bairro Siqueira Campos, em Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário