quinta-feira, 3 de maio de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE VENDENDO DROGAS PERTO DE SHOPPING EM SOCORRO.

Policiais da 5ª Delegacia Metropolitana e da Superintendência da Polícia Civil prenderam na tarde desta quinta-feira, 3, nas proximidades de um shopping em Nossa Senhora do Socorro, um homem acusado de tráfico de entorpecentes. Daniel Santos de Carvalho, 21 anos, conhecido como 'Parasita', foi encontrado com seis trouxas grandes de cocaína, totalizando 50 gramas cada uma.

De acordo com o delegado Marcelo Hercos, após a prisão em flagrante, ele confessou que havia outra quantidade de drogas guardada em sua residência, que fica próximo ao local da prisão. Na casa de Daniel, os policiais encontraram mais 15 trouxas de cocaína, totalizando aproximadamente 750 gramas da droga. Também foi apreendido vários aparelhos celulares, correntes de prata, duas alianças de ouro, vários carregadores de celulares, entre outros.

“Acreditamos que todo esse material seja fruto do pagamento de drogas feito por viciados”, disse o delegado, Daniel encontra-se preso na 5ª DM à disposição da Justiça.

Ainda em Socorro, foi preso por policiais do Getam e da 5ª DM, Bruno da Silva Santos, 22 anos. Ele foi detido na Travessa A, no bairro Fernando Collor. Com ele, foi encontrado uma balança de precisão, uma trouxa de 70 gramas, 6 papelotes de crack e 400 gramas de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário