terça-feira, 15 de maio de 2012

PREFEITO DE ARACAJU AUTORIZA OBRAS NO NOVA LIBERDADE.

A noite da última sexta-feira, 12, foi de grande festa para os moradores dos loteamentos Nova Liberdade I e II, localizados na Zona Oeste de Aracaju. É que o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, assinou ontem ordem de serviço para a realização de obras de infraestrutura na região. O investimento de mais de R$ 18 milhões de reais irá solucinar definitivamente o problema de alagamento na região, oferecendo mais dignidade e qualidade de vida para os moradores.

Feliz em realizar mais um compromisso assumido com o povo de Aracaju, Edvaldo lembrou que luta pela liberação de recursos para a realização da obra há mais de 3 anos. "Nesse período, estive em Brasília no mínimo 10 vezes e depois de muita luta conseguimos a liberação de recursos que estão em caixa desde omês de fevereiro, mas estávamos aguardando apenas a atorização da Adema para começarmos o trabalho".

O chefe do executivo municipal disse aos moradores que todas as 33 ruas dos dois loteamentos serão pavimentadas, ganharão drenagem e esgotamento sanitário. O canal que corta a região será reformado e também será construída uma estação de tratamento de esgoto. "Agora vocês poderão ter muito orgulho do lugar onde vivem e nunca mais vão ter que tirar os sapatos para atravessar a lama na época de chuva.", disse emocionado.

Fim do sofrimento

Para o presidente da associação de moradores do bairro São Carlos, Adriano Araújo, a assinatura da ordem de serviço representa o fim do sofrimento para os mais de 10 mil habitantes da região. "Foram 12 anos de sofrimento, mas aogra o prefeito está fechando com chave de ouro a sua administração. Só tenho a agradecer ao prefeito, em nome dos moradores, por ele ter esse coração, essa sensibilidade de fazer obras para as pessoas que mais precisam".

O senhor João Rosa foi morar no loteamento Nova Liberdade no ano de 2000. Quando olhava para o céu e avistava nuvens de chuva, começava a sofrer, preocupado em ver a sua casa e a dos seus vizinhos cheias de água e lama mais uma vez. "Essa obra era um sonho. Agora o prefeito devolveu nossas esperanças, dando o pontapé inicial. Quero agradecer, em nome dos moradores do Nova Liberdade II e dizer que quando a obra for concluída, vamos fazer uma grande festa para comemorar", frisou.

Um comentário:

  1. Até o presente a empresa ganhadora da obra não colocou a placa da obra imagine as maquinas...Esse é o prefeito das promessas e mentiras mesmo...lamentável, triste e vergonhoso.

    ResponderExcluir