segunda-feira, 7 de maio de 2012

RADIOPATRULHA APREENDE ADOLESCENTE SUSPEITO DE PRATICAR HOMICÍDIOS E RECUPERA MOTOCICLETA.

Uma ação realizada na manhã desta segunda-feira, 7, por policiais da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), resultou na apreensão de duas motocicletas em situação irregular. A operação foi desencadeada na Grande Aracaju e culminou na recuperação de um veículo com placa clonada e outro com restrição de furto/roubo.

De acordo com o tenente Freitas, populares informaram que uma das motocicletas, uma Honda CB 3900, de cor vermelha e placa PEF 7685, era irregular e estaria transitando na Rua 7 de Setembro, no bairro Santos Dumont. A guarnição localizou o veículo e, após consulta, descobriu-se que a placa e o documento pertenciam a outra motocicleta. O condutor alegou que o veículo era de propriedade de terceiro. O caso foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos (Derof) para prestar esclarecimentos.

Já a guarnição comandada pelo cabo Moisés recuperou uma moto Yamaha Factor, de placa OEJ 7709. Os militares passavam pela Praça Franklin Roosevelt, no bairro América, quando notaram a atitude suspeita de um adolescente que conduzia o veículo. Ao verificar a placa, foi constatado que a moto havia sido roubada na noite de domingo, 6, no povoado Taboca, em Nossa Senhora do Socorro. Quando chegaram à 7ª Delegacia Metropolitana, descobriu-se que o adolescente é suspeito de oito homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário