terça-feira, 5 de junho de 2012

BOMBEIROS RESGARAM CORPOS DE PASSAGEIROS DE ÔNIBUS.

Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sergipe encontraram no final da manhã desta terça-feira, 5, três corpos que desapareceram no rio São Francisco na tarde desta segunda-feira, 4, depois que um ônibus perdeu o controle em uma rampa localizada na orla da cidade de Propriá, imergindo nas águas do rio.

Desde o final da tarde de ontem os bombeiros foram deslocados até o município para realizar as primeiras buscas. Durante a noite os mergulhadores identificaram a localização do veículo e marcaram com uma bóia. Já na manhã de hoje foram retomadas as buscas na tentativa de encontrar os corpos das vítimas.

No final da manhã de hoje os cadáveres foram encontrados a 14 metros de profundidade e a 20 metros do local, onde o ônibus imergiu. Os mortos foram identificados como: Suellen Caroline dos Santos, 20 anos, Wellisson Lucas dos Santos, 11 anos e José Francisco. No momento do acidente duas pessoas foram salvas por pescadores. Uma senhora que não teve seu nome divulgado e o motorista do veículo, Manuel da Anunciação Santos, 70 anos.

Um comentário:

  1. Meu Deus , quando agente menos espera acontece essa desgraça ! Deus botem esses três anjos no céu que eles tenham um lugar ótimo ai ! Adeus para sempre ! Suellen , wellinson e José Francisco ! Três anjos de Deus !

    ResponderExcluir