segunda-feira, 4 de junho de 2012

DÉDA PRESTIGIA ATO DE DESPEDIDA DE SÍLVIO SANTOS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

No início da tarde desta segunda-feira, 4, o governador Marcelo Déda acompanhou o ato solene onde o ex-vice-prefeito da capital e secretário anunciado de Estado da Saúde, Silvio Santos, oficializou sua desvinculação da administração municipal. O ato ocorreu no Centro Administrativo da Prefeitura de Aracaju.

Para o governador, Silvio Santos encerra sua contribuição à prefeitura de uma forma merecedora do unânime reconhecimento de todos que fazem a administração do prefeito Edvaldo Nogueira, e com o aplauso da sociedade aracajuana. “Como vice-prefeito, Silvio revelou lealdade, companheirismo e capacidade de trabalho, já que desempenhou, de forma cumulativa com o cargo de vice, várias tarefas que lhe foram confiadas pelo prefeito Edvaldo Nogueira, seja como secretário municipal do Planejamento, Saúde ou presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb)”, descreveu Marcelo Déda.

Representação Política

Ainda de acordo com o governador Marcelo Déda, do ponto de vista político, Silvio Santos foi a representação do Partido dos Trabalhadores (PT) na aliança estratégica com Partido Comunista do Brasil (PC do B). “A relação de Silvio Santos com Edvaldo Nogueira traduziu a sincronia de respeito, companheirismo e lealdade entre as duas legendas”, pontuou o governador.

“Silvio encerra agora um ciclo de seis anos de colaboração com a administração de Edvaldo e com o nosso projeto no município de Aracaju. Ele deixa a vice-prefeitura para cumprir uma tarefa de importância estratégica que é assumir a Secretaria de Estado da Saúde, deixando a prefeitura sob os aplausos dos seus companheiros de administração, reconhecimento e amizade do prefeito Edvaldo Nogueira e com a admiração de toda a sociedade aracajuana pelo seu perfil de político e administrador”, complementou Déda.

Alegria, Solidariedade e Gratidão

Já o prefeito Edvaldo Nogueira, fez questão de registrar o seu sentimento de agradecimento e gratidão por todos os anos de colaboração de Silvio Santos com a sua administração. “Silvio Santos sempre foi um amigo constante nas horas difíceis na prefeitura e na vida. Tenho certeza que, assim como o fez na Saúde municipal, ele realizará um trabalho exitoso na Saúde estadual”, ressaltou Edvaldo, ao relembrar diversos aspectos da amizade de décadas entre ambos e presenteá-lo com uma placa de agradecimento.

“Quero registrar, na presença de todos os secretários municipais, os nossos agradecimentos pela maneira maravilhosa de como convivemos todos esses anos. Nós estaremos sempre próximos e, tenho certeza, que você seguirá consolidando nossos projetos políticos, desempenhando com excelência suas tarefas e, acima de tudo realizando sonhos. Quero declarar o meu muito obrigado pelo amigo, companheiro e parceiro que você foi e continuará sendo”, declarou Edvaldo Nogueira, dirigindo-se a Silvio Santos.

Orgulho e Perspectivas Positivas

Já o ex-vice-prefeito Silvio Santos, num pronunciamento emocionado, relembrou aspectos históricos que nortearam os sonhos de sua geração envolvendo os contemporâneos Marcelo Déda e Edvaldo Nogueira e enfatizou o seu orgulho em ter participado de uma administração que colaborou para a mudança e evolução na capital sergipana.

“Tenho orgulho em ter participado de uma administração exitosa, de Edvaldo Nogueira, e muita alegria e senso de responsabilidade de ter sido convocado para uma missão numa administração revolucionária, que é a de Marcelo Déda”, ressaltou Silvio Santos.

“Agora eu mudo de endereço, mas continuo no mesmo projeto, buscando solucionar problemas e evoluir nos resultados alcançados. Nossa meta é, e sempre será, a busca da promoção da qualidade de vida dos aracajuanos e de todos os sergipanos”, afirmou.

Prestigiaram o ato o deputado federal, Valadares Filho, o presidente da Câmara de Vereadores da capital, Emmanuel Nascimento, o deputado estadual líder do Governo no Parlamento, Francisco Gualberto, dentre outros parlamentares estaduais e municipais, todos os secretários municipais, secretários de Estado, familiares e servidores da Prefeitura Municipal de Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário