quarta-feira, 6 de junho de 2012

ESTRUTURA DO FORRÓ CAJU 2012 ESTÁ QUASE PRONTA.

Faltando nove dias para a abertura da maior festa junina do país, o Forró Caju 2012, a montagem de toda a estrutura já está quase pronta. Ao todo, 70 profissionais trabalham a todo vapor para garantir a segurança e a tranquilidade dos forrozeiros durante os 14 dias de festa.

Serão mais de 180 artistas locais e nacionais se apresentando entre os dias 15 e 29 de junho nos palcos Luiz Gonzaga e Gerson Filho. A grande estrutura montada pela Prefeitura de Aracaju inclui camarotes, praça de alimentação com bares e restaurantes, espaço para apresentação de quadrilhas e trios pé de serra, mini-hospital, camarote reservados para idosos e pessoas com dificuldade de locomoção e banheiros químicos.

Para ter acesso à praça Hilton Lopes, localizada no centro dos mercados municipais, os sergipanos e turistas terão à disposição três entradas - uma principal e duas laterais - com cerca disciplinadora, e três palcos - dois principais medindo 17 x 14 m e um alternativo de 14 x 14 m – medidas maiores que as do ano passado. A área dos camarotes dos patrocinadores e da acessibilidade também já estão em fase final – com 70 x 4,5 m e 12 x 6 m, respectivamente.

“A PMA instalará na festa estandes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e vários outros que compõem a área de segurança, como Conselho Tutelar, Juizado de Menor, Polícia Federal, Guarda Municipal e Polícias Civil e Militar. Só o estande do Samu está sendo implementado com 20 x 10 m. Tudo está sendo montado com base na preocupação em proporcionar conforto e segurança aos forrozeiros”, afirmou Francisco Carvalho Silva, técnico de montagem e produtor de palco da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Funcaju).

Nenhum comentário:

Postar um comentário