segunda-feira, 4 de junho de 2012

HOMEM DE 50 ANOS É PRESO SOB A ACUSAÇÃO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

Policiais civis da delegacia da cidade de Campo do Brito, sob o comando da delegada Lauana Guedes, prenderam na manhã desta segunda-feira, 4, o eletricista Antônio Bispo de Souza, 50 anos, sob a acusação de estupro de vulnerável.

Segundo a delegada Lauana, na noite de ontem Antônio abordou uma adolescente de 12 anos que mora vizinho a sua casa. Na oportunidade ele tentou beijá-la e abusá-la. "Um vizinho viu a cena e Antônio acabou se assustando, abandonando o local", destacou a delegada.

Após o fato, a garota foi até a casa de uma tia e lá contou o que tinha ocorrido. A tia, então, passou as informações para a mãe que por sua vez foi até a delegacia e lá acionou a autoridade policial. Os policiais então realizaram diligências, prendendo o acusado na sede da Deso, onde prestava serviço como eletricista.

"A informação é que Antônio tinha um comportamento normal e tinha deixado de consumir bebida alcoólica. No dia do fato há a suspeita de que ele estava sob efeito de álcool", finalizou Lauana. Antônio encontra-se detido na delegacia de Campo do Brito, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário