quarta-feira, 13 de junho de 2012

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL APREENDEM ADOLESCENTES SUSPEITOS DE ATO INFRACIONAL DE HOMICÍDIO EM ITABAIANA.

O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e a Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itabaiana, apreendeu dois adolescentes de 16 anos às 8h desta quarta-feira, 13, numa casa da vila localizada no bairro Bananeira, município de Itabaiana.

A dupla é suspeita de ato infracional de homicídio contra Alisson Júnior Alves Cordeiro, o Júnior Macaco, de 25 anos, no último dia 7, no conjunto Maria do Espírito Santo, também na cidade serrana. Um dos jovens apreendidos residia no bairro Invasão, mas desde o crime estava escondido na vila onde foi encontrado.

Além dos jovens, agentes da Polícia Civil e a guarnição composta pelo subtenente Paulo, cabos J. Santos e A. Santos e os soldados J. Santos e Everaldo localizaram no imóvel uma pistola 380, um carregador e 13 munições intactas, além de um revólver calibre 38 com seis munições, também intactas.

Jurados de morte

Depois da apreensão, os adolescentes informaram que estavam jurados de morte por Alisson Júnior Alves Cordeiro e, por isso, resolveram cometer o ato. A dupla confessou que efetuou 10 disparos contra a vítima e, retornando à própria casa, contou às respectivas genitoras.

Um dos envolvidos tinha voltado a Itabaiana há cerca de quatro meses, pois estava no Rio Grande do Sul comercializando castanhas. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, onde os jovens estão apreendidos, à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário