quinta-feira, 12 de julho de 2012

2ª CIA / 2º BPM DESARTICULA TRÁFICO DE DROGAS EM NEÓPOLIS.

A 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/2º BPM) em conjunto com agentes da Polícia Civil, cumpriu, na manhã desta quinta-feira, 12, um mandado de busca e apreensão em desfavor Bruno Jônathas Xavier dos Santos, de 24 anos, por tráfico de drogas no município de Neópolis, distante 121 da capital sergipana.

O indivíduo foi detido por volta das 10h, em uma residência localizada na rua Dr. Eronildes, na cidade de Neópolis. No local, foram apreendidos diversos materiais utilizados no tráfico de drogas, dentre eles uma balança de precisão, um notebook, impressora, certa quantidade de maconha, cocaína e crack, borrachas para o embalo da droga, notas de pequeno valor e moedas, além de uma cédula falsa de R$ 100,00 e oito telefones celulares.

“A Polícia Militar chegou até a casa do traficante após a apreensão de uma cédula falsa de R$ 100,00, que estava sendo passada no mercado por ‘aviõezinhos’ do traficante”, elucidou o capitão Magno Antonio, comandante da 2ª Companhia do 2º Batalhão, sediado em Neópolis. De acordo com o comandante, as rondas estão sendo intensificadas com o intuito de prevenir a prática de delitos, em especial o tráfico de drogas, no município.

Participaram da ocorrência o capitão Magno Antonio (comandante da guarnição), o sargento J. Roberto, o cabo Barbosa, os soldados Campos, Lopes Santos, Wevanny e Johellyson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário