segunda-feira, 2 de julho de 2012

2ª CIA / 7º BPM PRENDE ACUSADO DE COMERCIALIZAR MUNIÇÕES NA FEIRA LIVRE DE TOBIAS BARRETO.

A 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/7º BPM) prendeu, em flagrante, o senhor José Benevides Andrade, suspeito de comercializar ilegalmente munições de diversos calibres na feira livre do município de Tobias Barreto, distante 127 quilômetros de Aracaju.

O indivíduo foi detido por volta das 11h desta segunda-feira, dia 02, em poder aproximadamente 300 munições de calibres 12, 20, 28, .40, 9 milímetros, dentre outros, além de 50 quilos de chumbo e uma grande quantidade de pólvora. Com o suspeito, os policiais militares apreenderam, ainda, estojos utilizados na recarrega de munições e um revólver calibre 22. O flagrante ocorreu após denúncias anônimas de que havia um homem comercializando o material ilícito na feira livre da cidade.

De acordo com o capitão Ribeiro, comandante da 2ªCia/7°BPM, o acusado já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e comercialização de munições na cidade de Rio Real/BA. O homem, assim como todo o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto para lavratura do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário