quarta-feira, 11 de julho de 2012

4ª CIA / 1º BPCom PRENDE HOMEM POR ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO NO ORLANDO DANTAS.

A 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/ 1º BPCom) prendeu Ícaro Ramos dos Santos e Santos, de 20 anos, na noite da segunda-feira, 9, na entrada do conjunto Orlando Dantas, por adulteração de sinal identificador de veículo e receptação.

Populares acionaram o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) informando que um veículo de marca Hyundai, modelo I30, de cor preta e placas EIW-0026/SP estava estacionado e, aparentemente, os seus ocupantes faziam uso de drogas. A PM foi ao local e, após a abordagem, verificou-se via Sistema Infoseg que o carro tinha restrição de roubo.

De acordo com a guarnição composta pelo cabo Souza Leal e os soldados Gustavo e Valdir Vieira, o veículo, além de estar com restrição de roubo no Estado de São Paulo, tinha as placas adulteradas, tratando-se de um automóvel clonado. A polícia constatou a adulteração após a consulta do número do chassi do automóvel e descobriu que as verdadeiras placas eram QUE-4485/SP. Diante do exposto, Ícaro foi levado à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário