sábado, 7 de julho de 2012

4ª CIA / 8º BPCom REALIZA OPERAÇÃO "TOQUE DE SILÊNCIO", NA BARRA DOS COQUEIROS E ATALAIA NOVA.

Na noite de ontem, 06, policiais militares da 4ª CIA / 8º BPCom, sob o comando do Cap. Santos Júnior, realizaram a operação "toque de silêncio", na região da Barra dos Coqueiros e Atalaia Nova.

A operação contou com o respaldo do Poder Judiciário daquela Comarca, face às constantes queixas de abuso de som alto por parte principalmente de condutores de veículos, que ligavam seus "sons de mala" perturbando o sossego da população.

Apesar da operação ter uma abrangência mais específica para coibir o abuso de som alto, também foram efetuadas diversas abordagens em suspeitos, veículos e motos, visando também coibir a prática de delitos, dando uma maior segurança à comunidade local.

Na operação foram utilizadas 03 viaturas e 03 motos. O Cap. Santos Júnior, comandante da 4ª CIA / 8º BPCom, destacou a chegada das três motocicletas que foram disponibilizadas pelo Comandante da PMSE, Cel. Maurício Iunes, para aquela companhia, o que vem possibilitar um melhor policiamento naquelas localidades, principalmente em vielas estreitas de difícil acesso para veículos, onde o trabalho motorizado vem suprir essas dificuldades.

Um fato que chamou a atenção durante a operação, foi quando um suspeito em uma moto pop 100, cor azul, ao avistar uma das viaturas policiais na praça do Conjunto Prisco Viana, empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas naquele núcleo habitacional, o que gerou uma perseguição ao suspeito, vindo o mesmo ser alcançado, tendo este e a motocicleta sido conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), para as providências devidas. 

Além do Comandante da 4ª CIA / 8º BPCom, Cap. Santos Júnior, participaram também da operação os militares: 2º Sgt. Simões, 2º Sgt. Feitosa, 3º Sgt. Alexinaldo, Cb. Teófilo, Cb. Cruz, Sd. Peronilton, Sd. Luís Eduardo, Sd. Eduardo, Sd. Silveira e Sd. Arnaldo.

Com um mês à frente da Companhia da Barra dos Coqueiros, o Cap. Santos Júnior, já desencadeou operações policiais com o objetivo de trazer uma maior segurança à população daquele município, que elogiou o trabalho desenvolvido pelos policiais militares no combate à criminalidade.

Confiram fotos da operação "toque de silêncio" abaixo:

Fotos:  Márlio Damasceno














Nenhum comentário:

Postar um comentário