quinta-feira, 12 de julho de 2012

FAXAJU: LAJE CAI, SOTERRA DUAS PESSOAS E FERE MAIS DE 100 NA AVENIDA RIO DE JANEIRO.

A laje de uma casa de andar desabou na noite desta quarta-feira (11) e centenas de torcedores do Palmeiras ficaram feridas e duas pessoas ficaram soterradas entre os escombros. Segundo informação de uma pessoa que esteve no local, minutos depois do acidente, o pessoal comemorava o gol do Palmeira, quando a laje não suportou e foi ao chão. Calcula-se que mais de 100 pessoas estavam sobre a laje.

A acidente aconteceu à avenida Rio de Janeiro, no Siqueira Campos, próximo ao colégio Costa e Silva. O desabamento da laje, e consequentemente da casa, deixou pessoas soterradas e o Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar socorro. Várias pessoas foram levadas a hospitais de emergência, principalmente ao HUSE, por ambulâncias do Samu, mas algumas ficaram soterradas.

Até por volta de 01 hora da madrugada desta quinta-feira (12), não havia informação sobre mortes, e isso foi confirmado na manhã de hoje, entretanto algumas pessoas quebraram pernas e braços e tiveram a cabeça fraturada. Foram cerca de 100 pessoas feridas que foram socorridas por oito ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Nestor Piva e HUSE.

A queda provocou pânico aos palmeirenses, que haviam preparado a festa para comemorar a vitória do Palmeiras. O Palmeiras tornou-se campeão da Taça Brasil ao empatar de 1 x 1 com o Coritiba, mas o pessoal não vibrou com a vitória porque o acidente ocorreu no gol do Palmeira. A festa estava pronta e em frente à casa que desabou haviam dois minitrios. Cinco ambulâncias se revezavam em levar feridos aos hospitais, enquanto o Corpo de Bombeiros procurava soterrados nos destroços.

Veja matéria completa clicando aqui.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário