sexta-feira, 13 de julho de 2012

MULHER É MORTA COM GOLPE NO PESCOÇO POR EX-NAMORADO EM SANTO AMARO DAS BROTAS. POLICIAIS MILITARES DA 4ª CIA / 8º BPCom ESTIVERAM NO LOCAL PARA TENTAR CAPTURAR O CRIMINOSO E FAZER OS PRIMEIROS LEVANTAMENTOS DO HOMICÍDIO.

Fotos:  Acontece em Sergipe

Vítima foi morta com golpe no pescoço

Na manhã desta sexta-feira, 13, as guarnições do lince comando da 4ª Cia / 8º BPCom, comandada pelo Sgt. Simões, Sgt. Alexinaldo e Sd. Silveira e a lince 03 comandada pelo Sgt. Rubenilton e o Cb Laurindo, foram acionadas para atender uma ocorrência de homicídio no Povoado Angelin, município de Santo Amaro das Brotas/SE.

Mesmo não sendo área de atuação da 4ª Cia do 8º BPCom, o Cap. Santos Júnior, comandante da unidade, determinou que os citados militares se deslocassem até o município vizinho de Santo Amaro, com o objetivo de tentar prender o infrator.

Chegando no local a guarnição lince 03 fez o isolamento do local, em quanto a lince comando foi colher informação e descobriu que a vítima se tratava de Daniela Ramos da Silva, 34 anos, a qual tinha um relacionamento amoroso com um indivíduo de nome Márcio.  Posteriormente a vítima terminou o namoro com o criminoso, foi quanto este foi até a residência daquela chamando-a para ir em sua casa situada na Barra dos Coqueiros, juntamente com a tia, o que foi recusado.

Diante da recusa,  o Márcio chamou a Daniela para pegar água em um areal próximo a residência desta e lá chegando, desferiu golpes de um instrumento perfuro-cortante na região do pescoço da vítima que veio a óbito no local.

Qualquer informação acerca do paradeiro do criminoso conhecido por Márcio, cuja foto encontra-se acima, é só ligar para a polícia através do 190.


Nota do blog:  Parabenizamos aos policiais militares da 4ª CIA / 8º BPCom pelo profissionalismo e dedicação, pois mesmo não sendo área de atuação de sua unidade, não mediram esforços no sentido de atender a ocorrência e tentar capturar o criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário