quarta-feira, 4 de julho de 2012

PM APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO NO BAIRRO SANTA MARIA E ORLANDO DANTAS.

A 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/ 1º BPCom) prendeu um trio armado na tarde da terça-feira, 3, na região do Jardim Recreio, no bairro Santa Maria.

A guarnição Elefante 01 fazia rondas na localidade, quando avistou três homens consumindo drogas. Ao perceber a aproximação da viatura, um dos suspeitos, posteriormente identificado como Neca, tentou descartar um revólver calibre 38, com duas munições, mas não teve êxito e foi preso, juntamente com os outros suspeitos. A ocorrência foi atendida pelo cabo Araújo e os soldados J. Santana e Adrielson.

Já na noite da terça-feira, 3, a guarnição Elefante 03 apreendeu um revólver calibre 38, sem munições, em posse de um homem de pré-nome Vitor. O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) foi informado sobre a presença de um suspeito nas proximidades de um supermercado do conjunto Orlando Dantas. Ao averiguar a denúncia, a guarnição composta pelo cabo Joci e os soldados Araújo Silva e Guedes flagrou Vitor com a arma, encaminhando-o à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário