quinta-feira, 5 de julho de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE E APREENDE 1 KG DE COCAÍNA.

No início da tarde desta quinta-feira, 5, policiais civis da delegacia da cidade de Boquim, sob o comando do delegado Ataíde Alves Júnior, com o apoio de policiais militares, prenderam, em flagrante, Marcos Vinicius Silva Santos, 21 anos, vulgo "Macaco".

Segundo o delegado, Marcos foi abordado no centro do município, por suspeita de receptação. Ele foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos. Chegando na unidade policial foi constatado que Marcos estava sem documento. Os policiais foram, então até a sua casa, localizada no conjunto João Bismark, para pegar seus documentos com parentes.

"Como haviam denúncias de que ele atuava como traficante foi pedido permissão a irmã do suspeito para a realização de uma revista no local. Foi aí que encontramos 1 quilo de cocaína prensada que estava no quarto de Marcos, embaixo da cama", explicou Ataíde.

Ainda segundo o delegado, Marcos afirmou que adquiriu a droga a cerca de vinte dias em Aracaju, quando na oportunidade pagou R$ 9.000,00 a um homem que ele disse não conhecer. A transação aconteceu nas proximidades do terminal rodoviário José Rolemberg Leite.

"Ele confessou que pretendia vender a droga em Boquim. Quando menor, Marcos teve passagem pelo Cenam por conta de ato infracional relativo a crime de homicídio", finalizou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário