sexta-feira, 3 de agosto de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTO EM ARACAJU.

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prendeu três pessoas suspeitas de assalto na última quarta-feira, dia 1º, dentre elas um amulher. Por volta das 15h, a guarnição formada pelo sargento Jorgivaldo e o soldado Joel Dantas intervieram em um roubo que acontecia em um ônibus que efetua a linha Eduardo Gomes/Desembargador Maynard, no qual Felipe Carlos Oliveira de Jesus, de 22 anos, encontrava-se de posse de uma faca.

O sujeito anunciara o assalto contra Hilmarques Santana Junior, de 19 anos, para que este lhe entregasse o telefone celular. Ao descerem em um ponto da avenida Desembargador Maynard, nas proximidades do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, no bairro América, o sargento Jorgivaldo conseguiu tomar a faca, entrando em luta corporal com o autor.

Ao perceber o fato, o soldado Joel Dantas sacou sua arma e deu voz de prisão ao infrator. Sargento Jorgivaldo foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e a ocorrência foi conduzida à 8ª Delegacia Metropolitana pela equipe do Tático 01, comandada pelo sargento Nixon.

Outro roubo

Já por volta das 21h, a equipe do sargento Nixon realizava rondas no centro comercial de Aracaju, quando avistou um casal praticando um assalto a transeunte na rua Apulcro Mota. Alex da Silva Santos, 23 anos, e Rosemeire da Cruz, 27 anos, ao perceberem a presença da polícia, soltaram o punhal com o qual ameaçavam José Luiz Ferreira Santos, 56 anos. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário