sexta-feira, 10 de agosto de 2012

EPMon DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO INDUSTRIAL.

O Esquadrão de Polícia Montada (EPMon) prendeu, por volta das 10h30 desta sexta-feira, 10, Daiane de São Pedro Batista, 24 anos, suspeita de envolvimento no tráfico de entorpecentes, no bairro Industrial, zona norte de Aracaju.

A guarnição do EPMon efetuava abordagens na rua Luiz Moura, nas proximidades da Orlinha do bairro Industrial, quando se deparou com três mulheres em atitude suspeita. Com elas, a polícia encontrou certa quantidade de maconha e a importância de R$ 760,00 em dinheiro.

Dentre as abordadas, estava Daiane de São Pedro Batista, de 24 anos, que confessou a existência de mais droga armazenada em sua residência. Autorizados pela moradora a fazer a busca em seu domicílio, os policiais encontraram 35 trouxas de maconha prontas para a venda.

A mulher foi encaminhada à 3ª Delegacia Metropolitana para que fossem tomadas as providências cabíveis. Vale salientar que Daiane é a segunda traficante que o Esquadrão de Polícia Montada retira das ruas de Aracaju, no período de uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário