quarta-feira, 15 de agosto de 2012

LÍDER DA OPOSIÇÃO LAMENTA POSTURA DO GOVERNADOR.

A resposta do governador Marcelo Déda às críticas feitas pelo líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca, foram alvo de comentários do parlamentar, que lamentou a reação do chefe do. Venâncio afirmou que Déda está ausente do pleito eleitoral neste momento por recomendação do comando da campanha de Valadares Filho, candidato em Aracaju.

Venâncio disse que fez várias críticas, mas lamentou a reação de Déda. Segundo ele, o governador não gosta de ser contestado. “O político é como jogador de futebol, tem fases. Ele (Marcelo Déda) é um craque, mas está no banco de reservas, doido pra entrar no jogo, mas está fora de forma para esta partida”, comentou.

Para o líder da oposição, o governador poderia estar no jogo se o governo tivesse melhorado as áreas de saúde, educação e segurança. “E vossa excelência nesse momento tem um índice de rejeição alto. A crítica que fiz foi construtiva e vossa excelência está num momento crítico”.

O deputado disse que o governador não costumava reagir de forma dura às críticas que recebe. Déda rebateu aos comentários afirmando que Venâncio havia ficado com ‘dor de cotovelo’ por ter sido preterido pelo grupo de Amorim para disputar a prefeitura de Aracaju. “Quando alguém faz uma observação, vossa excelência reage com um estilo que não lhe é peculiar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário