quarta-feira, 8 de agosto de 2012

NITINHO DENUNCIA PERSEGUIÇÃO DE EDVALDO NOGUEIRA AOS MOTOBOYS.

"É inadmissível que um pai de família que trabalhe em uma empresa que presta serviços para a Secretária Municipal da Saúde fique 4 meses sem receber dinheiro, sem receber sua fatura". O protesto foi feito, na tarde desta terça-feira, 7/8, pelo líder da oposição, vereador Nitinho Vitale (DEM), revelando-se preocupado com o atraso dos salários por parte das empresas que prestam serviços ao município de Aracaju. O vereador ocupou a tribuna durante a sessão legislativa, na Câmara Municipal de Aracaju, para apelar à secretária da saúde.

Nitinho pede que a secretária municipal da Saúde, Stella Maris Moreira, intervenha em favor dos trabalhadores, tome providências e evite o caos nas empresas com a demissão dos funcionários. " Porque o dinheiro chega, a verba é federal e a secretária não paga. Ou será o prefeito que não quer pagar?", questiona Vitale.

Outra questão que preocupa o líder da oposição é a forma com que a Superintendência Municipal de Trânsito - SMTT, vem tratando os motoboys de Aracaju. Na avaliação de Nitinho, o comportamento da SMTT, sob o comando de Fernando Nunes, configura perseguição aos profissionais. "Eles sabem que os motoboys não querem fazer campanha de quem esteja do lado do prefeito, aí a SMTT age dessa forma, perseguindo, maltratando esses pais de família, trabalhadores, que sofrem de forma cruel com essa administração do prefeito Edvaldo Nogueira", condenou.

"Há 12 anos, eu fui o primeiro vereador a apresentar um projeto aqui nesta Casa para regulamentar a profissão dos motoboys em Aracaju. Naquela época, eu já perdi. Hoje, ninguém conseguiu aprovar esse projeto. Eu tenho certeza de que com a futura administração, com o nosso agrupamento político liderado por João Alves Filho (DEM/SE), vai haver sensibilidade com essa categoria tão sofrida no município de Aracaju".

Nenhum comentário:

Postar um comentário