segunda-feira, 6 de agosto de 2012

RADIOPATRULHA APREENDE TRÊS ARMAS DE FOGO.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) apreendeu, no final de semana, três armas de fogo através de rondas ostensivas realizadas em Aracaju e em Nossa Senhora do Socorro. Foram apreendidos dois revólveres, sendo um calibre 22 e outro calibre 38, e uma espingarda de fabricação caseira.

Na tarde do sábado, dia 04, os radiopatrulheiros realizavam rondas pelo bairro Santos Dumont quando resolveram abordar um adolescente que demonstrou atitudes suspeitas ao avistar a viatura policial. No momento em que os policiais realizavam a revista, encontraram com o adolescente uma espingarda de fabricação caseira. O adolescente de 12 anos foi conduzido para a delegacia juntamente com sua genitora para adoção de medidas cabíveis.

Um revólver calibre 22 foi apreendido na noite do sábado, dia 04, por volta das 21h, quando os policiais militares foram solicitados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência na avenida Perimetral, no bairro Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro. Os radiopatrulheiros se dirigiram até o local e encontraram Everaldo Pereira da Costa, 54 anos, com um revólver calibre 22, duas munições intactas e duas cápsulas deflagradas.

Segundo o cabo PM Aragão, comandante da guarnição, o homem efetuou dois disparos para o alto, como forma de ameaçar uma mulher identificada por Ana Maria Batinga dos Santos. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista para serem adotadas as providências necessárias.

Na tarde de domingo, dia 05, os militares apreenderam um revólver calibre 38, com duas munições intactas, no povoado Oiteiro, em Nossa Senhora do Socorro. Os policiais avistaram dois rapazes em atitudes suspeitas próximos a um matagal, e resolveram abordá-los. No momento em que os policiais desembarcavam da viatura, os suspeitos empreenderam fuga pelo mato, sendo perseguidos pela guarnição comandada pelo cabo PM Abner.

Os suspeitos fugiram largando o revólver calibre 38 no matagal. A arma de fogo foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Plantonista para adoção de providências necessárias ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário