segunda-feira, 22 de outubro de 2012

RADIOPATRULHA APREENDE 10 KG DE MACONHA EM OPERAÇÃO REALIZADA NO PARQUE DOS FARÓIS.

Uma Operação realizada por policiais militares da Companhia de Radiopatrulha (CPRp) no final da tarde da sexta-feira, 19, resultou na apreensão de 10kg de maconha, de um revólver calibre.38 , e na prisão de Manoel Alves Santos, 60 anos, no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa senhora do Socorro.

Há mais de três meses, equipes da Radiopatrulha realizavam rondas na localidade e buscavam informações sobre um possível ponto de venda de droga na região. Após obterem todas as informações necessárias para realização da apreensão, o comando da Radiopatrulha reuniu três guarnições policiais a fim de realizar abordagem e buscas, apreender a droga existente e prender os envolvidos no local.

Por volta das 17h, os Radiopatrulheiros chegaram à rua B, do Loteamento Itacanema II, e encontraram Manoel Alves com duas bolsas amarradas na mão contendo maconha. Ao realizar buscas pelo local, encontraram mais droga, contabilizando um total de 10kg de maconha.

Além da droga, os policiais encontraram dentro da casa do acusado, um revólver de calibre 38, com seis munições intactas, um ciclomotor sem documentação, uma balança de precisão e a quantia de R$ 307. Manoel Alves Santos, mais conhecido por Zé do Boi, foi preso por tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário