segunda-feira, 12 de novembro de 2012

2ª CIA / 3º BPM APREENDE ARMA DE FOGO E MOTOCICLETA ROUBADA ENTRE PINHÃO E SIMÃO DIAS.


pm1A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 3º BPM), apreendeu na noite do sábado, 10, uma motocicleta com restrição de roubo e uma arma de fogo na rodovia que liga os municípios de Pinhão e Simão Dias.

Policiais da Subunidade foram acionados por um moto taxista que tinha levado dois tiros durante uma tentativa de roubo no município de Carira. Diante do exposto, os militares partiram em buscas, até avistar uma dupla suspeita entre Pinhão e Simão Dias.

Ao se aproximar da moto ocupada pelos homens, os PMs foram recebidos a tiros. Os suspeitos abandonaram o veículo às margens da rodovia, juntamente com a arma, e adentraram o matagal, tomando destino ignorado, por conta da escuridão.pm2A motocicleta, uma CB 300, de cor amarela e placa NUV-0213, e o revólver calibre 32, com seis munições deflagradas, foram levados à Delegacia de Carira. Segundo informações policiais, a moto tinha sido roubada na sexta-feira, 8, na cidade de Lagarto.

A ocorrência foi atendida pela guarnição formada pelo sargento Raimundo, cabo J. Tavares e soldado Everaldo. Segundo informações policiais, a vítima alvejada foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Nenhum comentário:

Postar um comentário