sexta-feira, 9 de novembro de 2012

CPTur FLAGRA ADOLESCENTES PORTANDO ARMA DE FOGO E CANIVETE NA ATALAIA.


cpturA Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur), apreendeu dois adolescentes, sendo um de 17 e outro de 15 anos, na tarde desta quinta-feira, 08, portando um revólver calibre 32 e um canivete, nas proximidades de uma pousada localizada no bairro Atalaia.

O sargento Denilson Viana realizava rondas por volta das 14h, juntamente com os soldados Tarcísio Agra e Carlos Frederico, quando passavam pela avenida Santos Dumont, na Orla de Atalaia, e deparam-se com dois adolescentes em atitude suspeita, transitando cada um em uma bicicleta.

Ao abordá-los, a guarnição encontrou, em poder do adolescente de 15 anos, um revólver calibre 22, sem munições. Já com o adolescente de 17 anos, foi encontrado um canivete. Os menores de idade foram conduzidos à sede da CPTur e, após levantamentos sobre a conduta dos adolescentes na área, comerciantes informaram que o rapaz de 17 anos era suspeito de ter atirado contra um funcionário de uma farmácia situada no bairro Coroa do Meio, durante um assalto.

Os adolescentes foram conduzidos à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde permaneceram para a adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário