terça-feira, 13 de novembro de 2012

DEPUTADO REIVINDICA REVITALIZAÇÃO DE POSTO POLICIAL.

Preocupado com a segurança dos moradores do povoado Olhos D'Água, no município de Lagarto, o deputado estadual Gustinho Ribeiro (PSD) apresentou indicação número 179/12, solicitando ao governo do Estado revitalização do posto policial daquele povoado.

Aprovada por unanimidade na última quinta-feira, dia 8, o deputado justifica na sua indicação a importância da revitalização (com toda a sua estrutura funcional) do posto policial por estar na sua contribuição imprescindível das necessidades de Segurança Pública, com o fito de garantir a cidadania, dando-lhe uma melhor qualidade de vida e proporcionando mais segurança aos seus moradores.

O povoado que fica a cerca de 18 quilômetros da sede do município abriga hoje cerca de 10 mil habitantes e é imprescindível a recuperação do posto policial, que vem sendo reivindicado pela população. Uma outra reivindicação da população que também já foi requerida pelo deputado é o asfaltamento de oito quilômetros da SE Lourival Baptista até a sede do povoado, o que vai melhorar e muito a vida de todos que ali residem.

"Nós nunca medimos esforços para atender as reivindicações do povo lagartense e sempre que estiver ao nosso alcance vamos correr atrás daquilo que seja o melhor para o nosso povo", disse o deputado Gustinho, satisfeito com a aprovação da sua indicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário