quarta-feira, 21 de novembro de 2012

DR. AUGUSTO CÉSAR LOBÃO ASSUME A PROMOTORIA DO CONTROLE EXTERNO DA ATIVIDADE POLICIAL.

Procurador-Geral de Justiça Dr. Orlando Rochadel Moreira empossou, na manhã do dia 19 de novembro, Dr. Augusto César Lobão Moreira, no cargo de Promotor de Justiça do Controle Externo da Atividade Policial.

Durante o ato de posse, no gabinete da Procuradoria Geral de Justiça, estiveram presentes os Promotores de Justiça, Dr. Jarbas Adelino Santos Júnior, Dr. Manoel Cabral Machado Neto, Dr. Adson Alberto Cardoso de Carvalho, Dr. João Rodrigues Neto, Paulo José Francisco Alves Filho, Dr. Eduardo Franklin de Oliveira, Dr. Etélio de Carvalho Prado Júnior e Dr. Paulo Lima de Santana. Presente, também, o Coordenador do Gabinete de Segurança Institucional, Major Jorge Tavares.

Dr. Lobão foi homenageado por todos os colegas do MP que ressaltaram a importante atuação do Promotor. “Dr. Augusto César Lobão possui condecorações que poucos brasileiros têm. Sua preocupação com a segurança pública do nosso Estado é visível, por isso, ninguém melhor para reforçar esse trabalho no Ministério Público” enfatizou Dr. Orlando Rochadel. Além disso, foi ressaltado, com unanimidade, a vocação do empossado para a área do controle da atividade policial.

O Promotor empossado disse estar preparado para cumprir o mister a ele atribuído, já que, em 1994, fez parte da Promotoria que agora assume novamente. “ Estou aqui não para somar, porém, para multiplicar”, disse Dr. Lobão. “É um trabalho que exige prudência e diplomacia. Estou feliz e honrado e agradeço a confiança em mim depositada”.

Para os colegas Promotores de Justiça que fazem parte da equipe que atua em prol da segurança pública no MP, Dr. Augusto César Lobão veio incrementar os trabalhos já realizados. “Dr. Lobão é um profissional experiente. Vai reforçar os trabalhos com sua competência e sagacidade”.

Fonte:  MP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário