segunda-feira, 12 de novembro de 2012

EDVALDO TRANSFERE CARGO PARA EMANUEL NASCIMENTO.

No final da tarde desta segunda-feira, 12, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, transferiu o cargo para o presidente da Câmara Municipal Emmanuel Nascimento. Ele fica à frente do cargo até a próxima segunda, 19, para que Edvaldo possa tirar férias. A solenidade de transmissão aconteceu no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos e contou com a presença dos secretários municipais Bosco Rolemberg, Fabiana Pinho e Jeferson Passos.
Enaltecendo a atuação do presidente da Câmara, Nogueira deixou claro que viaja tranquilo por confiar na capacidade administrativa do seu substituto. “O vereador Emmanuel Nascimento já me substituiu outra vez de maneira brilhante e competente. É um companheiro leal, um grande amigo, de grande experiência e um administrador competente. Fico feliz de poder contar com a presença de Emanuel”, enfatizou Edvaldo.
Aracaju não conta com a figura do vice-prefeito desde o dia 30 de maio deste ano, quando Silvio Santos pediu exoneração para assumir o cargo de secretário de Estado da Saúde. Emmanuel destacou que os dias que passará à frente da administração municipal serão de grande tranqüilidade. “Vamor dar continuidade ao trabalho da administração, sem nenhuma mudança, nenhum transtorno e não poderia ser de maneira diferente”, afirmou, pontuando que nenhum trabalho irá sofrer solução de conitnuidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário