terça-feira, 13 de novembro de 2012

INTERRUPÇÃO NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA PROGRAMADA PARA ESTA QUARTA-FEIRA, 14.

Nesta quarta-feira, 14, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) realiza serviços de ampliação do sistema de abastecimento de água da Barra dos Coqueiros. A empresa segue o cronograma de atividades executando interligações de rede. Para que a tarefa seja desempenhada, haverá interrupção do fornecimento de água, no período das 8h às 18h, em alguns bairros da capital sergipana, além da Barra e da Atalaia Nova. A expectativa é que a normalização ocorra gradativamente a partir das 18h. 

O trabalho operacional complementa a obra de ampliação da rede orçada em R$ 4,9 milhões, iniciada em fevereiro deste ano, com o objetivo de melhorar a distribuição de água tratada na região. Nesta etapa, serão feitas as interligações da nova tubulação que foi implantada exclusivamente para garantir uma maior oferta de água para população da Barra. A rede do reforço do sistema foi instalada a partir do Centro de Reservação R2, situado na Zona Norte de Aracaju.

Devido aos trabalhos das equipes da Deso, o fornecimento de água ficará interrompido para a Barra dos Coqueiros e Atalaia Nova, bem como em parte de Aracaju: Centro, Cidade Nova, Industrial, Santo Antônio, São José, Palestina, Japãozinho, Alto da Jaqueira, Porto Dantas, Ponta da Asa, 18 do Forte.

Excepcionalmente, caso ocorra algum imprevisto dificultando a conclusão dos serviços, o horário programado pela empresa para retomada do abastecimento poderá ser ultrapassado. No período de interrupção, a recomendação da Deso é que a população local utilize de forma econômica a água existente nas caixas d' água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Os casos de emergência e pedidos de serviços de caminhão-pipa podem ser informados pelo telefone             08000 790195       com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário