terça-feira, 6 de novembro de 2012

PM PRENDE HOMEM ARMADO NA ZONA RURAL DE SIMÃO DIAS E APREENDE ADOLESCENTE.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 7º BPM), prendeu João de Jesus, 29 anos, na noite desta segunda-feira, 5, no Povoado Brinquinho, no município de Simão Dias, distante 100 quilômetros da capital, por porte ilegal de arma de fogo.

Diante da ocorrência de assaltos na zona rural simãodiense, militares da 3ª Cia/ 7º BPM reforçaram o policiamento nos povoados do município. Assim, durante rondas noturnas, a PM interceptou um motociclista suspeito numa das estradas da localidade e, após revista, flagrou-o em poder de um revólver calibre 32, sem munições.

De acordo com os policiais, o homem, identificado como João de Jesus, trazia a arma enrolada numa bolsa plástica, levantando a suspeita de que o armamento seria comercializado. Diante do ocorrido, a polícia encaminhou o infrator à Delegacia Plantonista de Lagarto, juntamente com a arma e a moto conduzida por ele, uma Fan 125 cilindradas, de placa EQB 2220. O caso foi atendido pela guarnição formada pelo sargento Clóvis, cabo Martins e soldado André Luiz.

Cinco adolescentes apreendidos por ato infracional de furto

Ainda na noite desta segunda-feira, 5, a 3ª Cia/ 7º BPM apreendeu cinco adolescentes na cidade de Simão Dias. Os jovens tinham acabado de arrombar uma loja de doces e foram denunciados por um popular.

A polícia encontrou o grupo, ainda em via pública, com vários pacotes de doces. O proprietário do estabelecimento comercial foi localizado e levado, juntamente com os cinco e uma Conselheira Tutelar, à Delegacia Plantonista de Lagarto. Participaram da ocorrência, as guarnições formadas pelos sargentos Clóvis e Aragão, cabos Martins e S. Santana e o soldado André Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário