sexta-feira, 30 de novembro de 2012

PM PRENDE JOVENS ACUSADOS DE MATAR DONO DE MERCEARIA NO AUGUSTO FRANCO.


pmA Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha CPRp), 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (2ª Cia/ 1º BPCom) e Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), encontrou na noite da quinta-feira, 29, o trio responsável pela morte de Damião de Santos, de 50 anos, na Rua Maria Pastora, conjunto Augusto Franco.

O grupo, formado por Bruno Santos da Cruz, de 19 anos, Marcos Leandro Alves Araújo, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos, invadiu a mercearia da vítima e efetuou quatro disparos contra ela, levando-a a óbito. Após o crime, a PM foi acionada e localizou os jovens ainda nas imediações do ocorrido.

Os infratores e o adolescente estavam num veículo Gol, de cor branca, em posse de um revólver calibre 22, com quatro munições intactas e deflagradas, e um revólver calibre 38, com duas munições intactas e duas deflagradas. O caso foi levado à Delegacia Plantonista pela guarnição do GETAM, formada pelo sargento M. Alves e os soldados Reginaldo, Ricardo Melo e Arlindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário