domingo, 25 de novembro de 2012

POLICIAIS DO BATALHÃO DE CHOQUE PRENDEM QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBOS DE MOTOS E MOTONETAS NO BAIRRO SANTOS DUMONT, E APREENDE TAMBÉM ARMA, DINHEIRO, DROGA E CARTÕES.

Na manhã da última sexta-feira, dia 23, policiais militares do Batalhão de Choque, através da equipe tática comandada pelo Sgt. Alexandre Pina, realizava patrulhamento pela imediações do Bairro 18 do Forte, quando ao chegar no local conhecido como "Baixa da Cachorrinha", percebeu três indivíduos em atitude suspeita em um corsa azul, placa policial HZZ-4607.

Ao efetuarem a abordagem dos suspeitos, foram encontrados inicialmente em poder dos mesmos, diversos capacetes, o que chamou a atenção dos militares, tendo surgido no local diversas denúncias de que se tratavam de ladrões de motos e motonetas, sendo um maior de idade, Robson Cavalcante Santos, 25 anos, e dois menores.

Um dos menores apreendidos assumiu para os policiais do BPChq o roubo de uma motoneta shineray vermelha, que fora roubada no último dia 21 de novembro, levando a guarnição até um determinado local.

No local apontado pelo menor foi encontrado um revólver calibre 38, com 06 munições intactas, 30 gramas de crack, 01 motoneta bull azul, 05 retrovisores de motocicletas, 02 descargas de moto, 02 bagageiros de moto, 01 pedaleira, 02 pneus e diversas ferramentas, além de dinheiro em espécie, correntes e cartões de crédito.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário