quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

1ª CIA / 8º BPCom PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITO POR FURTO A VEÍCULO NO CENTRO DA CAPITAL.


A 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ªCia/8ºBPCom) prendeu em flagrante José Antônio dos Santos, 22 anos, acusado de furto a um veículo na manhã desta quarta-feira, 19, no estacionamento do Mercado Albano Franco, centro de Aracaju.

A ação ocorreu quando o proprietário do veículo Fiat Uno, cor verde, e placas policiais HZN1039, deixou seu carro no estacionamento do mercado Albano Franco no início da manhã e, ao retornar, a vítima verificou que seu veículo não se encontrava mais no referido local. A partir deste momento, a vítima contatou o apoio da Polícia Militar, que se dirigiu até o estacionamento através de duas guarnições (Coiote 01 e 02) para checar a situação. 

Depois de colher depoimento da vítima, uma testemunha que estava no local e que não quis se identificar informou que estava presente no momento em que o suspeito estacionava um carro ao lado do veículo da vítima, e que, logo em seguida, visualizou o suspeito efetuando o furto. Ao passar outros detalhes a respeito da ocorrência, os policiais militares verificaram que o suspeito havia retornado ao local para resgatar o veículo que havia deixado no estacionamento, quando então anunciaram o flagrante.

Ainda na localidade os policias constataram, através de registros policiais, que José Antônio dos Santos já possuía passagem pela polícia pelo crime de receptação e roubo de motocicleta. O suspeito foi então encaminhando para a Delegacia de Roubos e Furtos, onde  confirmou que havia furtado o veículo Fiat Uno e que o mesmo se encontrava nas proximidades do Hospital Universitário. Após a confissão, foi feita a lavratura do flagrante e a adoção dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário