terça-feira, 11 de dezembro de 2012

4ª CIA / 8º BPCom EFETUAM COMBATE À POLUIÇÃO SONORA NA BARRA DOS COQUEIROS E APREENDE SOM.




Na noite do último sábado, dia 08, policiais militares da 4ª CIA/8º BPCom, através da guarnição lince 01,realizaram a "Operação Toque de Recolher" no município de Barra dos Coqueiros, com o objetivo de combater os grande abusos cometidos por condutores de veículos e alguns donos de bares no que concerne à poluição sonora, operação esta que fora solicitada pela Juíza de Direito da Comarca local, tendo o Capitão S. Júnior, Comandante da Companhia, desencadeado tal operação para coibir tais abusos, surtindo o efeito desejado.

A operação resultou na apreensão de 02 (dois) sons, sendo um de veículo e outro de estabelecimento (bar), que após determinação da guarnição do lince 01 comandada pelo Cb. Silva,Sd. Silveira e o Sd. Macabeu para diminuir o volume, continuaram com o som em alto volume, fazendo com que a viatura foce acionada diversas vezes pelo CIOSP.

Os militares, fizeram as apreensões dos materiais e conduziram para a 11ª delegacia metropolitana, para a adoção dos procedimentos cabíveis.

O Capitão S. Júnior destacou a importância da parceria entre o Poder Judiciário e a PMSE, visando coibir tais delitos e salientou que a operação não está restrita tão somente ao final de semana, mas por vários dias, buscando manter a tranquilidade, o sossego e a paz da comunidade do município de Barra dos Coqueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário