quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

4ª CIA / 8º BPCom RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS COM RESTRIÇÃO NA BARRA DOS COQUEIROS.


moto_barra dos coqueiros_1A Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/8º BPCom), recuperou duas motocicletas com restrição de roubo/furto, no último final de semana, durante o policiamento ostensivo do município de Barra dos Coqueiros.

O primeiro veículo apreendido foi uma motocicleta Honda Bis 125, de placa IAM 0506, pertencente ao senhor Alexis Ronyerisson Santos Gois. De acordo com informações da vítima à polícia, o indivíduo fora abordado por três homens armados com faca, que lhe tomaram o veículo de assalto e empreenderam fuga.
moto_barra dos coqueiros_2A guarnição ‘Lince 01’ foi acionada e iniciou buscas, avistando o grupo, que foi perseguido. Ao notarem a presença dos militares, os indivíduos abandonaram o veículo roubado na praia do Jatobá e fugiram a pé por um matagal, tentando despistar a PM. A equipe policial, composta pelos soldados Eduardo e Arnaldo, recolheu o veículo e o entregou ao proprietário.

A segunda motocicleta recuperada foi uma Yamaha de cor preta e placa IAG 6882, pertencente a Fabiano Santos da Costa. Ela fora furtada por Danilo Santos Cruz, sobrinho da vítima, que saiu com uma garota e acabou ingerindo uma bebida alcoólica com a droga ‘Boa Noite Cinderela’. Após o ato, Danilo foi encontrado por populares jogado em uma praça, só de cueca. O veículo foi localizado e apreendido pela guarnição composta pelo sargento Nogueira, soldados Eduardo e Arnaldo, que entrou em contato com o proprietário da moto. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário