quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ASSOMISE CONVIDA ASSOCIADOS PARA PRE-CAJU.


Um e-mail que está sendo enviado pela Associação dos Oficiais da PM/BM de Sergipe (ASSOMISE), chamou a atenção de alguns PMs, que inclusive enviaram o referido e-mail à redação do FAXAJU. No ano passado representantes das associações, inclusive a Assomise participaram de movimento contrário à realização do Pré-Caju.

A ASSOMISE enviou esta semana um e-mail aos associados, oferecendo ingressos para participar do “Camarote Assomise”, durante o Pré-Caju 2013. Segundo o policial “isso seria mais que normal, se não partisse exatamente de uma associação da PM que mais combateu esse evento, inclusive o presidente da entidade foi um dos que, no ano passado esteve à frente do movimento, lá na passarela combatendo a escravização de nossa classe. Agora eu vejo com surpresa que a Assomise fecha parceria com Augusto Produções. No ano passado todos éramos contra o Pré-Caju e agora esse ano já não somos mais?”, reclama o policial.

Veja o e-mail recebido pelo PM e que foi encaminhado à redação do FAXAJU on-line:

“Assomise Pm-bm junto ao Assomise Card fecha parceria com Augustos Producoes para oferecer aos seus associados e familiares ingressos no CAMAROTE ASSOMISE FOLIA no Pre Caju 2013.Camarote localizado na Passarela da Alegria, contendo: Salao de maquiagem, Studio fotografico, Customisacao de abadas, Servico de bar, Lanchonete e muito mais. Adquira ja a sua entrada com descontos especiais. (Ingressos Limitados).”

O e-mail foi publicado na íntegra obedecendo o texto original.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário