sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CHOQUE RECUPERA DUAS ARMAS DE FOGO DE EMPRESAS DE SEGURANÇA NO JOÃO ALVES.


choque1A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), prendeu na noite dessa terça-feira, 11, José Antônio Franca Santos, de 23 anos, Alysson Henrique Bento dos Santos, de 20 anos, e apreendeu o adolescente E. B. dos Santos, de 16 anos, por porte ilegal de armas. Os três indivíduos foram pegos em flagrante durante abordagem realizada pelos militares enquanto efetuavam o policiamento ostensivo no conjunto João Alves, município de Nossa Senhora do Socorro.

A ação ocorreu por volta das 23h, enquanto a viatura do Tático 02, composta pelo sargento Assis e os soldados Dantas, Massilon e Josimar, realizava o patrulhamento preventivo pelo Conjunto João Alves, quando recebeu uma informação repassada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), após denúncia de um policial civil, informando que no interior do veículo Corsa Wind, de cor branca e placas policiais MEU8783, encontravam-se três elementos portando arma de fogo. A viatura, ao deslocar-se até a Avenida Coletora A, localizou o referido veículo, que tentou, sem êxito, empreender fuga ao avistar a aproximação dos policiais. 

choque2Durante a abordagem realizada, que contou com o apoio da guarnição do Tático 03 composta pelo sargento Guimarães, cabo Adalvenan e soldados Gilmara e José Vieira, foi encontrado no interior do veículo dois revólveres calibre 38, com as respectivas numerações BP601186 e XJ226212; 24 munições intactas; três aparelhos de celular; além da quantia de R$ 94,00 em cédulas e R$ 2,05 em moedas. 

O material apreendido foi encaminhado, juntamente com os indivíduos, até a Delegacia Plantonista para a adoção das providências cabíveis.  Vale ressaltar que as duas armas de fogo apreendidas eram de empresas de segurança tomadas de assalto na cidade de Riachuelo e Divina Pastora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário