quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

DANILO SEGUNDO APOIA MOVIMENTO CONTRA PAGAMENTO DE ESTACIONAMENTO.

Foi para mais uma vez falar sobre a cobrança nos estacionamentos dos shoppings da capital sergipana que o vereador Danilo Segundo (PSB) usou a Tribuna na tarde desta quinta-feira, 6/12. O parlamentar foi favorável à postura da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) que recorreu da liminar que autorizou a cobrança. 

Como líder da bancada, Danilo Segundo ressaltou também que apóia o movimento daqueles que são contra a cobrança e felicitou-se pela conquista dos funcionários e lojistas que não precisarão pagar o estacionamento. “Preciso parabenizar os funcionários que travaram uma verdadeira batalha para conquistar o direito do não pagamento. No entanto, sou solidário aos lojistas que estão tendo queda nas vendas devido ao baixo número de clientes que vão aos shoppings”, destacou o vereador.

O parlamentar ressaltou, ainda, a situação dos menos favorecidos. “Quero ser solidário ao que tem menor poder aquisitivo e precisa do carro. Hoje, carro não é artigo de luxo, é necessidade. Por isso, também devo ressaltar que sou contra a punição daquele que protesta e estou ao lado dos movimentos estudantil e social, dos comerciários que se manifestaram, porque são contrários a cobrança da tarifa. São trabalhadores e trabalhadoras, estudantes se organizando, através das redes sociais, para deixar clara a sua indignação e de que não concorda”, disse.

Danilo aproveitou o discurso para deixar claro que também é contra a maneira como os proprietários dos shoppings agiram com a população. “Eles atuaram de maneira abrupta e sorrateira e, se quer, procuraram os lojistas para pedir a opinião deles”, completou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário