sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

FAXAJU: OS DOZE SECRETÁRIOS QUE O PREFEITO ELEITO JOÃO ALVES ANUNCIA NESTA SEXTA-FEIRA.


O prefeito eleito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), anuncia o seu secretariado na manhã desta sexta-feira (29), em um hotel da orla de Atalaia. Será em café da manhã com jornalistas. João Alves passou tarde e noite de quinta-feira (28) concluindo os nomes que integrarão a equipe de auxiliares, inclusive na escolha de alguns nomes ainda pendentes.

O Faxaju Online antecipa novas secretarias que já foram criadas e todos os escolhidos para integrar o secretariado: Na Secretaria Geral fica Marlene Calumby, irmã do prefeito eleito.

O secretário das Finanças será Nilson Lima (PPS), funcionário da Receita Federal; Luciano Paes, assume Administração e Planejamento, ele é funcionário da Caixa Econômica Federal.

Para a Secretaria da Saúde vai a deputada estadual Goretti Reis (DEM), a vaga de Goretti na Assembléia Legislativa será ocupada pelo suplente Antônio Passos (DEM). A delegada de polícia e ex-secretária da Segurança, Georlize Teles, assume uma nova Secretaria: a da Ordem Social que vai cuidar da segurança do cidadão e resguarda o patrimônio público. A nova pasta acomoda a Guarda Municipal e terá atividades de fiscalização e repressão ao crime.

Para a Secretaria da Educação vai a professora Márcia Valéria, que já exerceu cargo de chefia na área. Para a nova Secretaria do Meio Ambiente vai o promotor de justiça Eduardo Matos, um estudioso no assunto e que se manifestou, através de artigos, contra a transposição do rio São Francisco.

Para a Secretaria da Ação Social vai a senadora Maria do Carmo Alves (DEM). João Durval, assume a nova Secretaria Municipal da Infraestrutura. Para a nova Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e Turismo, vai Walker Carvalho. A Secretaria de Comunicação Social do Município terá como titular Carlos Batalha, e a nova Secretaria Municipal do Esporte assume Carlos Eloy, que integrou o Movimento da Juventude de apoio a João Alves para prefeito.

Nesta sexta-feira (28) o prefeito eleito João Alves Filho vai anunciar apenas o primeiro escalão. Deixará os demais órgãos do município para a próxima semana.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário