terça-feira, 4 de dezembro de 2012

OPERAÇÃO NO SUL DE SERGIPE RESULTA EM PRISÃO E APREENSÕES DE DROGAS E ARMA DE FOGO.

Nas primeiras horas desta terça-feira, 4, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), através de investigações da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, realizou uma força-tarefa nas cidades de Cristinápolis e Umbaúba com o intuito de cumprir 27 mandados de prisão e de busca e apreensão.

 A operação teve como objetivo combater os crimes de tráfico de drogas, roubo de cargas e motocicletas na região Sul do estado. As investigações tiveram o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial  (Dipol).

Foto: Allan de CarvalhoAté o início da manhã, foram apreendidos 600 gramas de crack, 150 gramas de cocaína, uma pequena quantidade de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e 20 munições.

Foram presos pela SSP José Tiago Guimarães, Ricardo Raul de Souza Almeida, Elenilson Nascimento Cardoso, Douglas Santos de Goes, Tiago dos Santos Coutinho, Kleberson Alves Santos, Vicente Mariano dos Santos, Marta Costa dos Santos, Silvânia dos Santos e Elenilson Nascimento Cardoso.

Foto: Allan de CarvalhoAs incursões continuam acontecendo nos dois municípios. Estão sendo empregados cerca de 80 policiais entre civis e militares. Em paralelo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também cumpre outros 16 mandados, com a utilização de 30 agentes, aproximadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário