sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PAPAI NOEL CHEGA A ARACAJU NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA.


Como em todos os anos, em comemoração ao mês natalino, Papai Noel vem fazer mais uma vez uma visita à capital sergipana. Este ano, o ‘bom velhinho’ chega às 17h desta segunda-feira, 10, no Centro da cidade, onde foi montada a Casa do Papai Noel e o seu ‘trono’, entre os calçadões das ruas João Pessoa e Laranjeiras. Ele permanecerá no local até o final do mês de dezembro.
Para celebrar a chegada deste tão ilustre visitante, os alunos da Escola Oficina de Artes Valdice Teles (EOAVT), unidade da Fundação Municipal de Cultura e Turismo de Aracaju (Funcaju), estarão presentes e farão apresentações especiais de teatro e de música. Além deles, também marcará presença o coral ‘Encantos da Valdice’, que entoará canções sobre paz, amor e solidariedade, correspondentes ao espírito que o período natalino possui.
Entrega da decoração natalina
A decoração natalina da cidade, assinada e coordenada pelo artista plástico Ivo Gato e patrocinada pelo Banco do Estado de Sergipe (Banese), será finalizada até o dia 15 deste mês, sendo que a decoração do Centro, com guirlandas, portais e a tradicional Casa do Papai Noel, será entregue nesta sexta-feira, 7.
A praça Fausto Cardoso terá fixada em suas árvores diversas figuras natalinas iluminadas, o mesmo será feito nos postes das avenidas Ivo do Prado e Beira Mar. A rótula de acesso ao bairro Coroa do Meio ganhará uma árvore de Natal de oito metros de altura e as palmeiras também serão iluminadas. Já os arcos da Orla da Atalaia se transformarão em um belo presépio de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário