quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

PM PRENDE SUSPEITO DE PORTAR PISTOLA EM ITAPORANGA D'AJUDA.


A Polícia Militar, através do 1ª Pelotão da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária, prendeu na manhã desta quinta-feira, 27, Eraldo Augusto dos Santos, 27 anos, suspeito de portar uma pistola calibre 765, com 12 munições intactas, na cidade de Itaporanga D’Ajuda.

A ação aconteceu no Centro do referido município, quando uma guarnição composta pelo sargento Madureira, sargento Valtemir e soldado Márcio realizava policiamento preventivo na localidade e abordou um veículo Siena, de cor prata placa HZZ-9400.

“Nós já tínhamos conhecimento da placa do veículo. Populares nos informaram que o ocupante do automóvel portava uma arma de fogo. Após abordagem, a pistola foi localizada e confirmamos que o suspeito já tem passagens pela Polícia por porte de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e homicídio”, destacou o sargento Madureira. O homem detido também é suspeito de envolvimento em uma troca de tiros no mês de agosto deste ano que vitimou uma criança de cinco anos. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário