quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

PM REGISTRA 121 AUTOS DE INFRAÇÃO DURANTE OPERAÇÃO ÁGUIA EM NOSSA SENHORA DA GLÓRIA E AQUIDABÃ.


9A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), registrou 121 autos de infração durante a Operação Águia realizada nesta semana nas cidades de Nossa Senhora da Glória [alto sertão sergipano] e Aquidabã. Na segunda-feira, 10, a ação foi desencadeada na cidade de Glória, comandada pelo aspirante Guedes, com o resultado de 57 autos de infração, 20 veículos apreendidos e encaminhados ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran), apreensão de 20 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs) e apreensão de quatro Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs).

Em Aquidadã, a operação Águia ocorreu na terça-feira, 11, sob o comando da tenente Cláudia. Na oportunidade, foram registrados 64 autos de infração, 12 veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio do Detran, 20 CRLVs e cinco CNHs foram apreendidas. 

"Nosso objetivo é fiscalizar as diversas irregularidades de trânsito e transmitir a sensação de segurança aos cidadãos que residem nos mais diversos municípios. Essa semana já começamos a contemplar também o alto sertão sergipano. Outros municípios dessa região serão contemplados no decorrer da operação Águia. Nossas fiscalizações continuarão ocorrendo por prazo indeterminado", mencionou a tenente Manuela Gomes, oficial que está repondendo pelo comando da CPTran. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário