terça-feira, 11 de dezembro de 2012

POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO DE CHOQUE PRENDEM ASSALTANTE DE ÔNIBUS E APREENDE MOTOCICLETA.


Na tarde desta segunda, dia 10, por volta das 14 horas, policiais militares do Batalhão de Choque, através da equipe tática comandada pelo Cb. Sérgio Rosa, transitava pela Avenida Paulo Barreto Figueiredo, quando percebeu uma intensa movimentação em um ônibus coletivo que fazia a linha Piabeta/DIA, quando perceberam dois indivíduos praticando um assalto, os quais, ao avistarem a presença da polícia, empreenderam fuga, adentrando em um salão de beleza próximo.

Então os militares perseguiram o suspeito e efetuaram a prisão do mesmo, Carlos Henrique de Jesus Santos, 23 anos, o qual foi reconhecido pelos passageiros, sendo encontrado em poder deste parte do material roubado e um simulacro de arma de fogo.

O infrator foi preso em flagrante e conduzido à 3ª delegacia metropolitana para as devidas providências.


MOTOCICLETA APREENDIDA

Também nesta segunda feira, desta feita por volta das 22 horas, no Bairro São Conrado, a equipe tático supervisor do BPChq tentou abordar dois indivíduos que estavam em uma motocicleta tipo tornado, 250 cc, cor laranja, placa policial IAG-7844, porém os mesmos empreenderam fuga, conseguindo se evadir pelo mangue, deixando a moto no local.

O veículo foi apreendido e conduzido à delegacia plantonista para as providências de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário