quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PREFEITURA DE ARACAJU ANUNCIA AS ATRAÇÕES DO RÉVEILLON 2013.


Dudu Nobre, Maysa Reis e Banda 5 Elementos. Essas são as atrações que irão animar a grande festa promovida pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) para os cidadãos e turistas que forem comemorar a passagem de ano na Orla da Atalaia. O anúncio foi realizado na manhã desta quarta-feira, 19, pelo prefeito da capital, Edvaldo Nogueira, no Centro de Convenções de Sergipe.
“Como nos anos anteriores, iremos fazer uma grande festa na nossa cidade. Nossa expectativa é de receber mais de 200 mil pessoas na praia da Atalaia para esse momento de alegria e felicidade”, destacou o prefeito, garantindo um Réveillon de paz e alegria para quem optar por celebrar a passagem do ano na Orla.
Edvaldo lembrou que a tradição de realizar grandes festas de passagem de ano na Orla começou quando ele era vice-prefeito da capital. “Há doze anos eu e Marcelo Déda (atual governado do Estado) demos início a uma bela tradição que garante ao povo da nossa cidade e aos turistas que nos visitam uma grande festa animada por grandes nomes do cenário local e nacional.
“Este ano vamos brindar ao som da Banda 5 Elementos, que não vai deixar ninguém parado com seu samba e pagode; com a cantora de axé Maysa Reis, essa grande sergipana que vem se destacando fora do Estado por seu belo trabalho; e vamos manter a tradição de ter um sambista animando o nosso Réveillon. Já trouxemos Diogo Nogueira, Martinho da Vila, Jorge Aragão e este ano estamos trazendo Dudu Nobre que no ano passado animou o réveillon do Rio e agora vem com todo seu carisma, talento e alegria fazer uma grande festa em Aracaju”, concluiu Nogueira.
Estrutura
Para garantir aos cidadãos uma confraternização segura e confortável, diversos órgãos municipais estarão mobilizados. A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) faz a limpeza da área antes e depois dos shows, além da instalação de banheiros químicos no entorno dos palcos. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) altera o sentido de algumas vias para facilitar o acesso à orla, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Aracaju) garante o atendimento de saúde durante toda a noite. A segurança também está garantida graças à parceria com a Polícia Militar de Sergipe e a presença dos Guardas Municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário