quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

RADIOPATRULHA PRENDE SUPOSTO TRAFICANTE NO SANTOS DUMONT.


tráfico de drogas_rpA Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu, na madrugada desta quarta-feira, 5, um homem suspeito de comercializar drogas no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju.

A guarnição formada pela Oficial de Operações da Radiopatrulha, tenente Danielle e os soldados Fernando e Glauco percebeu a atitude suspeita de Wilton Oliveira Andrade, conhecido como “Galego”, que tentou fugir em uma bicicleta ao avistar a guarnição. Durante abordagem, os policias encontraram duas cápsulas e nove trouxinhas cocaína e duas trouxas de maconha prensada, além de duas munições de pistola calibre .40 intactas e estojos de munições vazios.

Os policias ainda atenderam o celular do suspeito, através do qual possíveis clientes ligavam solicitando a droga. Em uma dessas ligações, uma mulher pediu ao suspeito que levasse para ela “uma parada”. Sem saber que era ouvida por policiais, ao ser questionada sobre o que queria exatamente, a mulher afirmou explicitamente: “O pó, Galego”.

A droga e os demais objetos apreendidos, bem como o suspeito foram conduzidos à Delegacia para que pudessem ser tomadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário