sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PM PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAR DE TIROTEIO EM SOCORRO.


4A Polícia Militar, através da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/5º BPCom), prendeu na quinta-feira, 10, por volta das 18h30, Cleberton da Silva Souza, 19 anos, suspeito de portar um revólver calibre 38 na rotatória entre os conjuntos Marcos Freire I e II, bairro Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro.

Os policiais chegaram ao local indicado e foram recebidos a tiros por um homem que fugiu pelas ruas do conjunto Marcos Freire I. Após buscas na região, Cleberton da Silva foi localizado ferido, com uma arma de fogo. Os policiais encaminharam o homem ao Hospital José Franco, onde também foi apreendido um adolescente ferido em um tiroteio na mesma localidade.

O cirurgião de plantão encaminhou Cleberton e o adolescente [ambos moradores do bairro Coqueiral] ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde foram medicados e posteriormente conduzidos à Delegacia Plantonista. Cleberton teve uma perfuração na coxa, enquanto o adolescente foi atingido na perna e no braço.

Versão do suspeito

Segundo Cleberton, ele havia roubado uma motocicleta e parado em frente a uma farmácia próximo a uma ponte que liga o conjunto Marcos Freire II e o bairro Coqueiral. Neste contexto, o suspeito – juntamente com o adolescente – percebeu que uma motocicleta os seguia e foi iniciada uma troca de tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário