terça-feira, 12 de março de 2013

2ª CIA / 7º BPM PRENDE HOMEM QUE TENTOU FURTAR MALOTES DE CAIXA ELETRÔNICO EM TOBIAS BARRETO.


pm1Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 7º BPM), cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Tainara Cristina Santos de Souza no sábado, 3, no conjunto Santa Rita, município de Tobias Barreto, distante 127 quilômetros da capital.

A mulher responde por tráfico de entorpe
centes e foi presa após denúncia anônima. Com a execução do mandado, Tainara cumprirá prisão preventiva expedida pela 1ª Vara Cível e Criminal de Tobias Barreto. O caso foi conduzido à delegacia local, onde a infratora permanece à disposição da justiça.
Tentativa de furto ao Banco do Brasil em Tobias Barreto

Na manhã da segunda-feira, 11, policiais militares da 2ª Cia/ 7º 
pm2BPM prenderam Carlos Vinícius Martins Andrade, 27 anos, por tentativa de furto a malotes do caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil em Tobias Barreto.
O acusado foi surpreendido por vigilantes, que o impediram de fugir, solicitando imediatamente o apoio da Polícia Militar. Vale ressaltar que dois comparsas de Carlos Vinícius conseguiram fugir e há informações de que a importância que seria subtraída seria de aproximadamente R$ 100.000,00. Ao final, o envolvido, que é natural de Minas Gerais, foi encaminhado à Delegacia de Tobias Barreto para a lavratura do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário