segunda-feira, 11 de março de 2013

6º BPM APREENDE 32 VEÍCULOS DURANTE OPERAÇÃO EM ESTÂNCIA.


pA Polícia Militar de Sergipe, através do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), apreendeu neste final de semana, entre os dias 8, 9 e 10, 31 veículos ciclomotores e sete motocicletas durante a realização da Operação Saturação. As apreensões ocorreram durante ação policial visando conter abusos e irregularidades no trânsito no município de Estância, distante 68 quilômetros da capital sergipana.

Na sexta-feira, 08, com o efetivo de policial militares do 6º BPM, a ação foi desencadeada por volta das 21h35 no Largo em frente à Universidade Tiradentes, Largo da rua Aquidabã e em frente à Igreja do Bonfim. Durante o período de três horas, os militares abordaram 32 veículos, dos quais sete ciclomotores foram recolhidos por questões de irregularidades e encaminhados para o pátio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) local.

ppNo sábado, 09, a operação, iniciada às 20h30, concentrou-se na Avenida Jornalista Augusto Gomes (Cidade Nova) e Capitão Salomão, localizadas no Centro da cidade de Estância. Foram abordados durante as três horas de operação, seis veículos de passeio, 20 ciclomotores, dos quais nove foram recolhidos, além de quatro motocicletas apreendidas pela constatação de irregularidades existentes.

No domingo, 10, último dia de operação, a ação foi executada na Praça 24 de Outubro (Jardim Velho), Rua Cap. Salomão e Bairro Bonfim por volta das 20h30. Durante a operação, foram abordados 15 veículos de passeio, 25 ciclomotores, dos quais 15 foram recolhidos para o pátio da SMTT, pois apresentavam irregularidades. Também foram apreendidos três motocicletas com documentação vencida. O recolhimento de todos os veículos ficou sob responsabilidade da SMTT/Estância.  Além disso, foi conduzido até a delegacia de Estância o Sr. Tiago Froes Borges, 29 anos, quando o mesmo dirigia o veículo FIAT/STILO, placa policial NIA 3156, após ter feito ingestão de bebida alcoólica.

De acordo com o comandante do 6º BPM, Tenente Coronel Genival, as ações de fiscalização serão continuadas e por prazo indeterminado, com o intuito de coibir abusos e irregularidades no trânsito, bem como proporcionar maior sensação de segurança à população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário